5 razões para voar pelo Aeroporto Internacional de Dulles

Dulles, conhecido como “Aeroporto de Washington”, é um dos pontos de entrada mais fácil da região da capital.

Washington Dulles International Airport
Bem-vindos ao Aeroporto Internacional Washington Dulles (IAD)
Washington Dulles International Arrivals Building
Pavimentos de Desembarque Internacional de Dulles
Bistro Atelier at Washington Dulles International Airport
O Dulles Internacional está redesenvolvendo toda a sua oferta de concessões; portanto, chegue cedo e desfrute as muitas tentações.
Shopping at Washington Dulles International Airport
Faça compras em varejistas de marcas de luxo, como Michael Kors e Coach
Art on display at Washington Dulles International Airport
Obras de arte pública do aeroporto internacional Washington Dulles, no Arrivals Building.
Washington Dulles International Airport
Washington Dulles International Arrivals Building
Bistro Atelier at Washington Dulles International Airport
Shopping at Washington Dulles International Airport
Art on display at Washington Dulles International Airport
Localizado a oeste de Washington, DC, na Virgínia, as cortesias do aeroporto, as moderníssimas opções de pavimentos de desembarque internacional e de tráfego o tornam uma escolha popular dos visitantes internacionais.  

1. Mais voos

O Dulles Internacional oferece voos para mais destinos (incluindo Beijing, Dublin, Frankfurt, Lima, Londres, Manchester, Cidade do México, Munique, Paris, São Paulo, Seul, Tóquio e Toronto) do que qualquer outro aeroporto da área de Washington, DC, — tornando-o uma excelente maneira de entrar nos Estados Unidos e, então, prosseguir jornada pelos EUA após experimentar tudo o que a região da capital tem a oferecer. Atualmente, o aeroporto atende a mais de 20 milhões de passageiros por ano e será expandido para acomodar o crescimento e as necessidades dos passageiros.

2. Entrada facilitada

Sair do aeroporto e começar suas férias é muito fácil nos espaçosos e bem iluminados pavimentos de desembarque internacional de Dulles. Quiosques de autoatendimento de passaportes e o programa de Entrada Global de Alfândega e Proteção de Fronteiras ajudam a agilizar o processo de triagem de segurança, e os visitantes que necessitarem de assistência encontrarão funcionários que falam várias línguas usando camisetas amarelas brilhantes.

3. Acesso por metrô

Os passageiros podem usar o ônibus expresso Silver Line Express exclusivo entre o aeroporto e a 
estação de metrô de Wiehle-Reston East, a apenas alguns minutos de Washington, DC, do sistema de metrôs do serviço ferroviário e rodoviário. Uma nova estação de metrô no Dulles Internacional está sendo construída no momento e oferecerá aos clientes uma conexão direta entre o aeroporto e todo o sistema de metrô de Washington. O Dulles oferece uma grande variedade de opções de transporte por terra também. Acesse o site flydulles.com para saber mais. 

4. Restaurantes e lojas populares

O Dulles Internacional está redesenvolvendo toda a sua oferta de concessões; portanto, chegue cedo e desfrute as muitas tentações. Escolha entre sentar-se em restaurantes ou fazer refeições rápidas ou levá-las para viagem, passeando pelas lojas de varejo local e nacional. Alguns restaurantes novos já estão recebendo ótimas avaliações : O The Kitchen by Wolfgang Puck, oferece um menu de opções para você desfrutar sentado ou para levar para viagem. Chef Geoff’s, amado pelos moradores de DC por seus hambúrgueres e comidas deliciosas envoltas em bacon, foi aberto recentemente. E o Bar Symon, do famoso chef americano Michael Symon, serve comfort food  (experimente o sanduíche de porco com molho de café e barbecue e a salada de repolho cremosa) e opções de cerveja artesanal local. O &pizza é um complexo local, que reflete a cultura e as pessoas de seu bairro específico. 
 
Faça compras em varejistas de marcas de luxo, como Michael Kors e Coach, bem como em varejistas regionais duty-free locais e regionais, que oferecem uma ampla variedade de mercadorias que variam de lembranças a moda e todo o restante. Algumas lojas oferecem opções de envio; então, não se esqueça de perguntar. 

5. Sempre conectados

O Dulles Internacional oferece serviço de Wi-Fi gratuito e pontos de recarga em todo o aeroporto, para que os passageiros possam permanecer conectados e localizar recursos de planejamento de férias com facilidade durante seu tempo em trânsito. 
 
Saiba mais sobre como fazer do Aeroporto Internacional de Dulles sua primeira parada de férias dos EUA no site flydulles.com
 
Relacionadas:: 
Compras
Excursões e trilhas
Atrações e diversão familiar
Aventuras urbanas
Ar livre e natureza
História e cultura
Passeios panorâmicos
Vinho e culinária