Compras e Refeições em Washington, DC

Faça seu coração feliz com compras em Washington, DC. Em seguida, explorar as possibilidades culinárias intermináveis de cena de jantar do DC.

CityCenterDC
CityCenterDC (Crédito da foto: Washington.org)
Shopping in Georgetown, Washington, DC
Lojas ao longo da M Street na elegante Georgetown (Crédito da foto: Washington.org)
Ben's Chili Bowl, Washington, DC
Dê uma pausa no Ben’s Chili Bowl na esquina de 13th e U Streets, cujo chili original semidefumado (Original Chili Half-Smoke ) é a alma do lugar desde 1958. (Crédito da foto: Washington.org)
Pete's Diner, Washington, DC
Pete's Diner (Crédito da foto: Washington.org)
CityCenterDC
Shopping in Georgetown, Washington, DC
Ben's Chili Bowl, Washington, DC
Pete's Diner, Washington, DC

Compras em Washington, DC

Washington, DC oferece muitas opções para quem quer ampliar suas possibilidades de compra. Não é à toa que Georgetown é considerada um dos melhores lugares para compras em Washington, DC. Há muitas butiques luxuosas e lojas de marcas famosas instaladas nas charmosas ruas históricas de paralelepípedos da vizinhança. Para fazer compras em um dia chuvoso, vá ao The Shops em Georgetown Park, um dos maiores centros de compras fechados da cidade.

Se o seu estilo está mais para o não convencional, porém elegante, existem as lojas da U Street. Esse espaço está repleto de opções, que se ajustam a qualquer orçamento, em roupas e mobílias, cada qual com seu charme único e especial.

No histórico Eastern Market, os visitantes encontram produtos sempre frescos em um mercado público do século XIX. Aos domingos, não deixe de conferir o mercado de pulgas, onde constantemente há ofertas atraentes em vestuário e todo tipo de curiosidades.

Jantar em Washington, DC

Uma refeição memorável é um dos mais simples e, ao mesmo tempo, maiores prazeres da vida. Não deixe de conferir nossas sugestões que estão no guia gastronômico de Washington, DC e tenha certeza de que cada refeição na Região da Capital será deliciosamente inesquecível.

Com sua mistura de pratos internacionais e norte-americanos, restaurantes sofisticados e bares mais simples, a culinária em Washington, DC desafia qualquer critério de classificação. Apresente o seu paladar para os sabores da Etiópia, Afeganistão, Tailândia, México, Bélgica ou Japão. Todos esses países têm restaurantes no eclético contexto culinário da cidade.

Delicie-se com uma refeição preparada por um chef famoso, ou vá a um restaurante que sirva “comida fresquinha diretamente da fazenda” como o Founding Farmers ou o Farmers Fishers Bakers, que usa produtos locais frescos, além de carne de rebanho da região, como ingredientes para uma diversidade de pratos de dar água na boca.

Para saborear a cultura de Washington com autenticidade, dê uma pausa no Ben’s Chili Bowl na esquina de 13th e U Streets, cujo chili original semidefumado (Original Chili Half-Smoke ) é a alma do lugar desde 1958.

Qualquer que seja a sua escolha para fazer uma refeição, Washington lhe oferecerá uma bebida digestiva perfeita para completar seu jantar. Aprecie um coquetel especial em um lugar elegante ou uma cerveja enquanto observa barcos navegando pelo porto de Georgetown.

Enquanto a paisagem urbana de DC não dá espaço para vinícolas ou vinhedos, a cidade certamente oferece muitos lugares para degustar a bebida. Bares especializados em vinhos são uma tendência crescente na cidade, mais especificamente em U Street e nas vizinhanças de Dupont Circle. Muitos deles oferecem degustação de vinhos e cursos sobre a bebida, além de um rápido passeio por vinhos ou champanhes pré-selecionados.

Obter uma sensação de sabor local, como você provar o seu caminho através de opções de restaurantes da região da capital. Explore lojas e restaurantes em toda a região.

Relacionadas:: 
Compras
Vinho e culinária