Encantos do inverno na região da Capital

Crie lembranças duradouras com uma visita à região da Capital durante o inverno, onde a estação gira em torno da combinação do bem-estar da família com excepcional beleza, inspiração e comemoração.

Tubing at Wintergreen Resort
Fazendo snowtubing no Wintergreen Resort nas montanhas Blue Ridge Mountains, na Virgínia
Ice skating outside National Archives in Washington, DC
Patinando no gelo em Washington, DC
Prédio do Capitólio americano, Washington, DC
Tysons Galleria - lojas, restaurantes e entretenimento excitantes em McLean, Virgínia
Tubing at Wintergreen Resort
Ice skating outside National Archives in Washington, DC

Tradições de festas de fim de ano na Capital

A capital dos Estados Unidos da América fica especialmente linda – até mesmo, mágica – quando enfeitada para as festas de fim de ano. Atividades especiais, eventos e apresentações facilitam entrar no espírito. Para uma experiência revigorante e nostálgica, vá patinar no gelo ao ar livre no National Gallery of Art Sculpture Garden Ice Rink. Depois, dirija-se para a Elipse da Casa Branca para admirar a Árvore Nacional de Natal, uma tradição desde 1923. Os ornamentos vêm de todos os 50 estados e músicos populares entretêm e participam da cerimônia anual de iluminação da árvore. Veja o clássico familiar de Tchaikovsky, O Quebra-Nozes, no Kennedy Center Opera House, que é apresentado em dezembro todos os anos.

Esportes de inverno e alojamentos de esqui

Curta as emoções de inverno esquiando, fazendo snowboarding ou snowshoeing. Ou hospede-se em um alojamento de esqui ou em um resort nas montanhas para uma extraordinária escapada de inverno.

No oeste de Maryland, desfrute de lindíssimas vistas da floresta das pistas de esqui cross-country (esqui de fundo) no New Germany State Park, ou de snowshoeing ao redor do Herrington Manor State Park. Alcance alturas de aproximadamente 200 metros no Wisp Deep Creek Mountain Resort, onde percorrer as 32 pistas de esqui ou snowboarding pode tirar o fôlego, especialmente na pista “The Face”, classificada como diamante preto.

Em Virgínia, aproveite para esquiar, fazer snowboarding e snow-tubing no Massanutten Resort no Vale do Shenandoah. Ou permita-se o luxo dos esportes de inverno nas colinas das Montanhas Blue Ridge no Wintergreen Resort ali perto. O Homestead Resort and Hot Springs, um favorito de presidentes americanos, é rico em elegância e beleza histórica, típicas do sul do país, e seu spa é sublime. A apenas duas horas de DC, o Bryce Resort é um sofisticado retiro adequado para famílias no Vale do Shenandoah .

Restaurantes aconchegantes e vinícolas

Não há melhor época para se saborear uma refeição que satisfaz o apetite em ambientes aconchegantes. Jante no Oya Restaurant and Lounge, em Washington DC, um restaurante contemporâneo que oferece a fusão da culinária asiática e francesa, e que reluz com uma decoração branca como a neve e com lareiras modernas e elegantes. No Tabard Inn, localizado em um hotel histórico, banqueteie-se nas delícias americanas da estação e ouça música jazz ao vivo nas aconchegantes salas de estar vitorianas.

Em Columbia, Maryland, o The King’s Contrivance encontra-se em uma casa antiga de fazenda e é elogiado por sua culinária clássica e ambiente romântico. Em Falls Church, Virgínia, o 2941 Restaurant oferece refeições de inspiração francesa com vistas impressionantes da paisagem lá fora.

A produção de vinhos é grande na região e muitas vinícolas recebem visitantes durante o ano inteiro. Em Baltimore, visite a Boordy Vineyards, conhecida por suas práticas sustentáveis e formidável qualidade das vinhas. Em Virgínia, os lugares favoritos para reuniões ao redor do fogo para se beber vinho e conversar incluem The Winery at La Grange em Haymarket, Naked Mountain Winery em Markham e Old House Vineyards em Culpeper.

Compra de presentes

Encontre algo para cada pessoa da sua lista nos centros de compras da região.

Um marco histórico no estilo das Belas-Artes, a Union Station, em Washington DC, é um centro de transporte, compras e restaurantes. Explore três andares de butiques, incluindo Ann Taylor, Express, Pendleton e outras, além de lojas especializadas em joias, acessórios, charutos e chocolate. Em Maryland, os aficionados por moda vão para o Harborplace & The Gallery, no centro de Baltimore, que oferece uma mistura de lojas de rede nacionais e butiques locais. O maior shopping center da região é o Tysons Corner Center, ao norte da Virgínia, repleto de lojas de marca, tais como Tiffany & Co., Hermès Paris, Louis Vuitton e Gucci.

Relacionadas:: 
Compras
Atrações e diversão familiar
Ar livre e natureza
Vinho e culinária