Loews Madison Hotel Lobby Bar, Washington, DC

Lord Baltimore Hotel, The French Kitchen Restaurant

Salamander Resort & Spa, Middleburg, Virginia

Virginia Beach Oceanfront

Loews Madison Hotel Lobby Bar, Washington, DC

Lord Baltimore Hotel, The French Kitchen Restaurant

Salamander Resort & Spa, Middleburg, Virginia

Virginia Beach Oceanfront

Onde Ficar

Para uma experiência completa pela Região da Capital, visite a cidade, o campo e a costa atlântica. Hotéis urbanos com estilo, propriedades à beira mar e resorts no campo oferecem ótimos lugares para ficar enquanto você explora.

Share This:

Estadias na cidade As cidades cosmopolitanas da região oferecem uma excepcional variedade de atrações, lojas, restaurantes e mais – inclua Washington, DC e Baltimore no seu itinerário.

REGIÃO DE WASHINGTON, DC

Centro de DC

Ficar no centro da cidade permite que você caminhe para as atrações mais famosas da cidade. Hospedar-se no Loews Madison Hotel coloca você em distinta companhia, uma vez que muitos presidentes e celebridades passaram a noite neste luxuoso hotel ultramoderno. 

Georgetown

Este animado bairro de DC é um polo de lojas e restaurantes. No elegante Westin Georgetown, aproveite o fácil acesso a lojas de designers, ótimos restaurantes e outras atrações.

Avenida das Embaixadas

A Avenida das Embaixadas é o endereço de quase 200 embaixadas. Junte-se ao “círculo interno” de DC com uma estadia no Courtyard by Marriott Embassy Row, um hotel casualmente sofisticado convenientemente localizado perto de muitos pontos de interesse importantes.

Arlington, Virgínia

Exatamente do outro lado do Rio Potomac de DC, o hotel Residence Inn Arlington Rosslyn oferece quartos espaçosos e rápido acesso à capital a partir da estação de metrô Rosslyn.

Baltimore, Maryland

O Inner Harbor em Baltimore está repleto de coisas para fazer. O premiado Days Inn Inner Harbor Baltimore oferece excelente valor e está a apenas algumas quadras de atrações importantes, inclusive o Aquário Nacional e o parque de beisebol Oriole Park em Camden Yards.

Também no centro da cidade, o requintado Lord Baltimore Hotel, em um prédio do Renascença francesa, oferece uma atmosfera histórica e ricas amenidades.

ESCAPADAS PARA A PRAIA

As praias da costa atlântica da região oferecem descanso, descontração e recreação. Um destaque ao longo da costa é Virginia Beach, onde mais de 56 km de litoral prometem areia, sol, diversão e muitos momentos dignos de fotografias.

Virginia Beach, Virgínia

Além da praia e da água cristalina, um importante centro de atividades é o calçadão de Virginia Beach. Esta calçada de 5 km provê a trilha perfeita para se caminhar ou andar de bicicleta, e  conecta muitas atrações, restaurantes e hotéis. O Comfort Inn & Suites Oceanfront está localizado no calçadão perto da famosa estátua de Netuno e do parque Neptune Park. Também no calçadão, o Holiday Inn & Suites North Beach oferece amenidades estilo resort incluindo três piscinas ao ar livre.

No lado da Baía de Chesapeake, o Virginia Beach Resort Hotel oferece convenientes suítes, cada uma com uma varanda privativa e relaxantes vistas da água. O resort também oferece uma praia particular e muitas amenidades.

O aluguel de casas e condomínios na praia para férias também está disponível. Sandbridge Realty ajuda visitantes a encontrarem seu tipo preferido de propriedade, seja uma casa para a família com piscina, ou um apartamento no último andar com amenidades de luxo.

RETIROS NO CAMPO

O Condado de Loudoun, Virgínia, conhecido como a região do vinho de DC, possui vinícolas familiares, cidades históricas pitorescas e propriedades de personalidades americanas notáveis.

Middleburg, Virgínia

Em Middleburg, conheça a região equestre da Virgínia, com uma relaxante estadia no novo Salamander Resort & Spa. Faça um passeio a cavalo por uma trilha panorâmica, permita-se fazer um tratamento facial, ou leia um livro na biblioteca – o resort com tema equestre oferece uma ampla gama de atividades. Muitas opções de restaurantes finos incluem alimentos orgânicos produzidos no local. A região do vinho e a região equestre se fundem no bar Gold Cup Wine Bar do resort, que serve vinhos locais dignos de um campeão.