Circuito de fotos – Parques

Parques e reservas com vistas panorâmicas fazem parte essencial da paisagem da Região da Capital dos EUA. Descubra importantes parques nacionais, parques estaduais diversos e prósperos refúgios da vida selvagem.

Caminhadas na Little Stony Man Mountain, Virgínia

O Parque Nacional Shenandoah inclui 804,7 km de trilhas para caminhar. Esta montanha, com o segundo pico mais alto, tem algumas das melhores vistas.

Blue Ridge Parkway, Virgínia

Célebre por sua beleza, esta estrada nacional de 755 km com vistas panorâmicas corre ao longo da cadeia de montanhas Blue Ridge, que faz parte dos Montes Apalaches.

Pôneis selvagens no Chincoteague National Wildlife Refuge, Virgínia

Este refúgio de 56,6 km2 é o lar do pônei Chincoteague, uma raça de cavalos selvagens cuja lenda conta que nadaram até a costa, após escaparem de um galeão espanhol naufragado.

Douthat State Park, perto de Clifton Forge, Virgínia

Perto das Montanhas Allegheny, este parque é um dos seis parques estaduais originais da Virgínia. Hoje, ele é um local popular para caminhar, andar de bicicleta, passear de barco, pescar e nadar.

Caminhadas no Great Falls Park, Virgínia

Este pequeno, porém surpreendentemente paisagístico parque, corre ao longo das margens do Rio Potomac, caindo sobre pedras íngremes e recortadas, formando lindas quedas de água.

Estrada de ferro subterrânea Harriet Tubman Underground Railroad, Maryland

Oficialmente designada como um monumento nacional na primavera de 2013, este caminho panorâmico de 200 km homenageia a legendária abolicionista que ajudou os escravos a escaparem para o norte ao longo desta rota.

Cisnes no Blackwater National Refuge, Maryland

Criado como um santuário para aves migratórias, este parque na costa leste de Maryland abriga mais de 250 espécies de aves e 35 espécies de répteis e anfíbios.

Queda da folhagem no Rocky Gap State Park, Maryland

Este parque, com quase 13 km2, circunda um grande lago artificial e atrai golfistas, andarilhos, barqueiros e nadadores.

Golfe no Deep Creek Lake State Park, Maryland

Este parque rodeia o maior lago interno em Maryland e é um destino de lazer popular para golfe, passeios de barco, esqui aquático e caminhadas.

Patapsco Valley State Park, Maryland

Este parque, com 65 km2, margeia os 50 km do Rio Patapsco, e inclui cinco áreas recreativas distintas para se caminhar, pescar, acampar, praticar canoagem, andar a cavalo e fazer ciclismo de montanha.

Rock Creek Park, Washington, DC

Este parque urbano passa através de Washington, DC e oferece muitas instalações recreativas, inclusive campo de golfe, centro equestre, centro da natureza, planetário, instalações para piquenique e local para concertos ao ar livre.

Anacostia Park, Washington, DC

Um dos maiores parques de DC, ele inclui jardins aquáticos, quatro clubes de barcos, uma rampa pública para barcos com acesso ao Rio Anacostia e áreas para a prática de beisebol, basquete e tênis.

/