Blue Ridge Parkway

Belíssimo cenário e oportunidades de recreação fazem da Blue Ridge Parkway, a “Estrada Favorita da América”, uma das mais populares Sistema Nacional de Parques.

Ciclistas aproveitando as pitorescas montanhas Blue Ridge Mountains, Virgínia
Roanoke, nas montanhas Blue Ridge Mountains, na Virgínia
Fotografia de trem em exibição no museu "O Winston Link Museum" em Roanoke, Virgínia
Mercado de produtos agrícolas, no "Historic City Market" em Roanoke, Virgínia
Um animado cenário gastronômico no Corned Beef & Co., no centro de Roanoke
O moinho Mabry Mill ao longo da Blue Ridge Parkway

Dia 1

Blue Ridge Music Center

Celebre a música e os músicos de Blue Ridge. Ouça a antiga e tradicional música das montanhas junto com suas variações contemporâneas durante os concertos de verão.

Mabry Mill

Tenha uma ideia da vida pioneira enquanto visita um dos cenários mais fotografados dos Estados Unidos. Vagueie pelo caminho pavimentado que leva ao moinho de água, visite o moinho já restaurado, a loja de objetos de madeira e a loja do ferreiro. Assista a shows e ouça música country com banjo ao vivo.

Rock Castle Gorge National Recreational Trail  

Este caminho irregular e desafiador permeia-se por 5,4 km pela estreita ravina e então sobe 12,6 km retornando a trilha. O loop inteiro tem quase 20 km, e suas elevações variam de 510 a 1.071 metros.

Smart View Recreational Area

Faça um piquenique e divirta-se pela trilha moderada de 4,7 km em torno da área de piquenique através das densas florestas com vistas de riachos com cascatas, terrenos com erosão, uma Cabana, que parece ser do século XIX, representando o isolamento da vida nas montanhas.

Dia 2

Roanoke

Descubra toda a herança da ferrovia, visite as lojas de arte e cultura, tome um lanche e aprecie a magnitude da vida ao ar livre, com atividades recreativas no coração das montanhas Blue Ridge. As principais atrações são:

  • Taubman Museum of Art (museu de arte)
  • Science Museum of Western Virginia (museu de ciência)
  • The Farmer's Market at Historic City Market (mercado dos fazendeiros)
  • O Winston Link Museum (museu)

Dia 3

Peaks of Otter

Apresentando programas interativos, mostras da vida selvagem, trilhas para caminhada, caminhadas autoguiadas por caminhos de flores silvestres, áreas para piquenique, área para camping, restaurante, alojamento e até mesmo uma vinícola com vinho de frutas e misturas remanescentes da época dos “vinhos da vovó”.

Cyrus McCormick's Farm

Em 1831, Cyrus McCormick inventou a ceifadeira mecânica que revolucionou o mundo da agricultura e engatilhou a revolução industrial.

Crabtree Falls

As Cataratas Crabtree são as mais altas quedas verticais do leste do rio Mississippi e são formadas por cinco grandes cascatas que caem em uma distância total de 360 metros.

Sherando Recreation Area

Divirta-se nadando, acampando, fazendo piquenique, caminhando e pescando.

Humpback Rocks Visitor Center

Veja as edificações de uma fazenda Apalache do século XIX na exposição Mountain Farm (Fazenda da Montanha). Testemunhe a história viva com apresentações e exibições sobre habitação, comunidade, transporte e entretenimento na região.

Relacionadas:: 
Ar livre e natureza
História e cultura
Passeios panorâmicos