Estrada secundária com vista panorâmica da Região de Chesapeake

Aprecie a verdadeira e singular paisagem do meio Atlântico e se encante com a vida no campo dos fazendeiros, dos homens que trabalham e vivem das águas e dos mercadores da Costa Leste de Maryland.

Colorful houses on the Susquehanna waterfront
Uma cidade encantadora à beira da água, Chesapeake City, Maryland
Hooper Strait Lighthouse, Maryland
Chesapeake Bay Martime Museum, museu marítimo, St. Michael's, Maryland
Kayaking on Maryland's Eastern Shore
Aventuras de caiaque perto de Cambridge, Maryland
Festival de caranguejo no restaurante Crab Claw, St. Michael's, Maryland
A pousada Inn at Perry Cabin, St. Michael's, Maryland
Colorful houses on the Susquehanna waterfront
Hooper Strait Lighthouse, Maryland
Kayaking on Maryland's Eastern Shore

Dia 1: Cultura, praias e passeios de barco em Chesapeake

Chesapeake City

Está localizada ao longo da histórica Chesapeake e do Canal Delaware ligando a Chesapeake Bay com o Rio Delaware. Visite o museu Chesapeake & Delaware Canal Museum, que reconta a história da construção do canal de 25,2 km, um dos únicos dois canais comercialmente vitais no nível do mar dos Estados Unidos.

Betterton Beach

Betterton nasceu nos anos de 1700 como uma pequena vila de Pescadores. Hoje essa área de 20,2 km2, habitada por famílias nos limites das águas do parque, tem uma praia excepcional cuja orla possui 90 metros entre a areia e a água e 210 metros de praia.

Rock Hall

Rock Hall é conhecida como a “Pérola de Chesapeake”. Frete um barco, saboreie peixes e frutos do mar frescos, sente-se na praia de Chesapeake Bay ou visite o museu Watermen’s Museum na Marina de Haven Harbour.

Chestertown

Localizada ao longo das margens do Rio Chester, Chestertown é uma ligação com a herança marítima de Chesapeake Bay. Ela acolhe o Schooner Sultana e um bairro colonial florescente e histórico. As edificações históricas formam um pano de fundo para os turistas que apreciam passear calmamente pelas calçadas de tijolos vermelhos, observar os jardins através dos muros e explorar lojas de antiquários, galerias, lojas de especialidades e cafés nas calçadas.

Chesapeake Exploration Center

“Nosso Legado em Chesapeake”, uma exibição interativa e prática que lhe dá uma visão geral da herança cultural e dos recursos da região, enquanto explora o relacionamento entre o homem e a baía.

Dia 2: Cidades pequenas, diversão familiar e excursões pela natureza

Easton

Uma das melhores cidadezinhas da América. Visite o Academy Art Museum, a histórica casa de encontros Quaker e dê uma volta pelas ruas repletas de casas elegantes em estilo vitoriano, butiques e restaurantes tentadores.

St. Michaels

Explore o Chesapeake Bay Maritime Museum (Museu Marítimo da Baía Chesapeake), que caracteriza um estaleiro, e possui atividades interativas para as crianças e um farol de 1879, restaurado. Delicie-se com os bolinhos de siri apreciando a vista do porto e relaxe no Linden Spa em uma pousada em Perry Cabin.

Cambridge

A histórica comunidade de frente para as águas oferece cruzeiros em barcos pesqueiros ou passeios em barcos comuns e é um ótimo lugar para explorar o Blackwater National Wildlife Refuge, um refúgio de vida selvagem da região, que acolhe a população de águias na Costa Leste dos Estados Unidos.

Relacionadas:: 
Compras
Atrações e diversão familiar
História e cultura
Passeios panorâmicos
Vinho e culinária