The White House, Washington, DC
A Casa Branca (Crédito da foto: Washington.org)
Lincoln Memorial, National Mall, Washington, DC
Lincoln Memorial (Crédito da foto: Washington.org)
Georgetown waterfront, Washington, DC
Bairro de Georgetown (Crédito da foto: Washington.org)
Cherry blossoms along the Tidal Basin, Washington, DC
As flores das cerejeiras na enseada Tidal Basin em Washington, DC (Crédito da foto: Washington.org)
Washington, DC, National Mall, Smithsonian, castle
Instituto Smithsonian (Crédito da foto: Washington.org)
Adams Morgan, Washington, DC
Bairro de Adams Morgan (Crédito da foto: Washington.org)
The White House, Washington, DC
Lincoln Memorial, National Mall, Washington, DC
Georgetown waterfront, Washington, DC
Cherry blossoms along the Tidal Basin, Washington, DC
Washington, DC, National Mall, Smithsonian, castle
Adams Morgan, Washington, DC

Washington, DC

Washington, DC é um importante centro internacional repleto de monumentos históricos, museus, restaurantes e bairros pitorescos.

Washington, DC abriga monumentos icônicos, museus fascinantes e muito mais. Da impressionante arquitetura grega dos edifícios à mistura de culturas internacionais, não se esqueça de que está no centro de poder dos EUA. Mas você ainda pode se divertir sem culpa visitando bairros animados, parques, restaurantes premiados e lojas fabulosas.

A fama

Você sabia que a capital americana, além de contar com excelentes museus e grandes monumentos, também abriga uma famosa residência chamada Casa Branca?

Transporte

A melhor maneira de conhecer DC é utilizando o metrô; você pode ir até cidades da Virgínia e Maryland, como Alexandria e Silver Spring, de metrô. Outra opção econômica é alugar bicicletas da Capital Bikeshare para visitar os locais.

Marque na agenda

Toda primavera, o Festival Nacional das Cerejeiras celebra o presente de mudas da árvore japonesa dadas pelo prefeito de Tóquio em 1912, com desfiles, festividades e eventos culturais. Em junho, o Festival de Jazz de DC traz mais de 100 apresentações em diversos locais da cidade.

O último e melhor

Com inauguração planejada para 2017, o projeto de desenvolvimento The Wharf irá trazer nova vida ao Southwest Waterfront, ao lado do Washington Channel, com mais de 20 magníficos restaurantes, inúmeras lojas, uma casa de shows e hotéis das cadeias InterContinental, Hyatt e Hilton.

As ruas

Após uma pausa de 50 anos, os bondes retornaram a DC em 2016. A rota começa atrás da Union Station e vai pelo corredor da H Street NE, uma área recentemente revitalizada.

No cardápio

Pequenos restaurantes e novos sabores aparecem a cada dia pela cidade. Experimente as novas tendências do Rose’s Luxury em Capitol Hill, do Maketto da H Street ou do recém chegado Kinship no bairro de Mount Vernon Square.