crabs, Maryland, seafood, cuisine

O Seafood Feast-I-Val (Feast-I-Val de Peixes e Frutos do Mar) acontece todos os anos no Governor's Hall em Sailwinds Park na histórica Cambridge.

Savor, o festival da cerveja artesanal, Washington, DC

Abundantes festivais de vinho pela Região da Capital

crabs, Maryland, seafood, cuisine

O Seafood Feast-I-Val (Feast-I-Val de Peixes e Frutos do Mar) acontece todos os anos no Governor's Hall em Sailwinds Park na histórica Cambridge.

Savor, o festival da cerveja artesanal, Washington, DC

Abundantes festivais de vinho pela Região da Capital

Eventos e Festivais Culinários

Os festivais culinários na Região da Capital têm maçãs, amendoim, carne de porco, peixes e frutos do mar, cerveja de alho e vinho.

Share This:

Nunca faltam boa comida e diversão na Região da Capital.

Washington, DC

O Taste of Georgetown (Sabor de Georgetown), que acontece anualmente, apresenta a cozinha espetacular de 35 dos mais finos restaurantes de Washington, DC com destaque para a culinária de personalidades de Georgetown, além de servir mais de 60 pratos deliciosos para você experimentar, assim como vinhos e música ao vivo.

SABOREIE: Uma Cerveja Artesanal Americana e Experiência Culinária é um evento imperdível para os apreciadores de bebida fermentada e de boa comida. Lá você vai se deliciar com cerveja artesanal de pequenas, independentes e tradicionais cervejarias, cujos cervejeiros irão pessoalmente separar um saboroso aperitivo ideal para acompanhar a bebida. 

Maryland

O Seafood Feast-I-Val (Feast-I-Val de Peixes e Frutos do Mar) acontece todos os anos no Governor's Hall em Sailwinds Park na histórica Cambridge. Divirta-se com shows ao vivo, venda de artesanato, premiações e a culinária de Chesapeake Bay, incluindo os siris azuis de Maryland no vapor, sopa de siri, vieiras e peixes fritos, churrasco, frango, cachorro quente, milho na palha, tomates e melancias.

O St. Mary's County Festival da Ostra acontece anualmente na terceira semana de outubro. Os eventos apresentados no festival incluem o concurso nacional de tirar as ostras das conchas, degustação de ostras e shows ao vivo. Refestele-se com as ostras, peixes e outros frutos do mar deliciosos.

Passe uma agradável tarde de outono na vinícola em Boordy Vineyards, saboreando os premiados vinhos, as saborosas sopas da estação de dar água na boca e os pães caseiros orgânicos durante o Soups in the Cellar, que acontece em todos os domingos durante o mês de novembro. Os sabores das sopas são muito variados: Cream of Maryland Crab and Corn Chowder (sopa creme de siri e milho com cebola e bacon), Butternut Squash & Apple Bisque (sopa com maçã e óleo de nozes), Chicken Fajita (sopa de galinha), Tomato Cheddar Bisque (sopa de tomate e queijo Cheddar), e Black Bean & Applewood Bacon (sopa de feijão preto com bacon).

Virginia

O festival Apple Harvest Arts and Crafts Festival do Rotary Club de Winchester celebra a colheita do que já foi um dia o meio de subsistência de muitas pessoas em Winchester: maçãs!

No segundo final de semana de outubro, uma pequena vinícola em Amherst County acolhe o Virginia Wine and Garlic Festival (Festival do Vinho e do Alho da Virginia) que inclui comida, vinho, show ao vivo, peças de arte, artesanato e alho! Há cinco palcos montados com música e entretenimento incluindo os concursos Garlic Cooking, Garlic King, Queen e Jr. Queen.

Todo mês de outubro, a cidade de Suffolk, City of Suffolk , comemora sua história do amendoim com quatro dias de festa para a família, é o Suffolk Peanut Festival (Festival do Amendoim de Suffolk) O popular evento oferece uma grande variedade de atividades que incluem fogos de artifício, festa do camarão, a destruição do chapéu, escultura de manteiga de amendoim e passeios de carnaval.

O Virginia Pork Festival em Emporia é o maior churrasco ao ar livre da Costa Leste. Experimente carne de porco preparada das mais variadas formas: salsichas, bistecas, costelas, linguiças e pés de porco. Passe o dia "Gettin' Piggy With It" (se emporcalhando) e descubra porque esse é um dos maiores festivais da América.