As Melhores Atividades ao Ar Livre

Desde escalada e ciclismo até passeios de barco e atividades nas praias, venha e divirta-se com as atividades incríveis ao ar livre na Região da Capital.

Passeando de caiaque em Eastern Shore, em Maryland
Cycling Mount Vernon Trail in Virginia
Passeie de bicicleta pelos 65 km de estrada em torno do Mount Vernon.
O Parque Rock Creek, em Washington, DC, inclui um centro da natureza, centros de equitação, quadras de tênis, um campo de golfe e longas trilhas para caminhadas.
Family at Wintergreen Resort in Virginia
Esquiando no Wintergreen Resort nas montanhas Blue Ridge Mountains na Virgínia
Encrustado em um dos pontos mais altos de DC, o National Arboretum apresenta 16 km de estradas de superfície dura serpenteando por campos pitorescos, tornando-o ideal para exporação a pé, de bicicleta, ou de carro.
Cycling Mount Vernon Trail in Virginia
Family at Wintergreen Resort in Virginia

Washington, DC

  • Para outra aventura ao ar livre, explore a Theodore Roosevelt Island, ilha acessível por ponte ou canoa. A ilha tem um parque cuja área é de 356 km2 com quase 4 km de trilhas entremeadas em florestas e terras úmidas.
  • Passeie de bicicleta pelos 65 km de estrada em torno do Mt. Vernon. A trilha percorre a margem da Virginia do rio Potomac, entre a ilha Theodore Roosevelt e a residência de George Washington no Mount Vernon, com um lindíssimo cenário dos locais históricos, pontos de parada e para piquenique.

Maryland

  • Allegany County no Oeste de Maryland é o paraíso das atividades ao ar livre. Tente subir a montanha, fazer rapel, explorar uma caverna, passear de canoa ou de caiaque, backpacking , pescar, praticar cross-country skiing e back-country skiing . Nas lojas locais especializadas, você encontra o equipamento necessário e guias.
  • O Elk Neck State Park na Chesapeake Bay tem 18 km de trilhas nos seus 8.900 km2 de área nos limites das águas da floresta. Uma estradinha leva ao Farol Turkey Point.
  • Passeie pelos 18 km da orla do oceano em Ocean City. Relaxe na praia ou voe de asa delta ou ultraleve e tenha uma vista aérea do local como a de um pássaro.

Virginia

  • Se você quer passar algum tempo ao ar livre, mas não tem certeza do que quer fazer, uma ótima escolha é a 121 Robbin’s Nest Farm em Wingina. Nessa fazenda você pode andar a cavalo, pescar, caminhar, praticar canoagem e acampar. Você com certeza encontrará a atividade que quer por lá.
  • Visite uma das fazendas de alpaca do estado.
  • Ainda há o “Soar the Shore” no centro de asa delta de Eastern Shore.
  • Não deixe de passear pela trilha que passa por um rancho para gado. O passeio leva 1 hora e meia e o local está abrigado nos pés das colinas de Blue Ridge Mountains em Marriott Ranch.
  • Pegue um cruzeiro local para ver um golfinho ou uma baleia de Virginia Beach. Enquanto estiver em Virginia Beach, não deixe de acampar no First Landing State Park. Alternativamente você pode ficar em uma cabana onde você controla a temperatura interna. Também estão disponíveis áreas para piquenique, rampas para barcos, aluguel de caiaque e trilha para bicicleta.
  • O resort de esqui da Virginia permite a prática de esqui no inverno e caminhada, cavalgada, natação e golfe, como diversões ao ar livre, durante o ano todo.
Relacionadas:: 
Atrações e diversão familiar
Aventuras urbanas
Ar livre e natureza

Guide Footer Popup