Parques Nacionais et Montanhas de Virgínia

A exuberante natureza de Virgínia

Backpackers hiking Grayson Highlands State Park in Virginia
Se você gosta de enfrentar desafios, tente escalar o Mt. Rogers, que é o ponto mais alto do estado com 1.719 metros.
Passeio a cavalo pela trilha, parque "Shenandoah National Park"
Peaks of Otter - a folhagem de outono chega à Blue Ridge Parkway
Blue Ridge Parkway - perfeita para férias tipo "fly and drive" (voar e dirigir)
Otter Creek Campground, Virginia
Acampamento Otter Creek, Blue Ridge Parkway na Virgínia, crédito: Jeff Greenberg
Backpackers hiking Grayson Highlands State Park in Virginia
Otter Creek Campground, Virginia

Parques nacionais em Virgínia

O destino preferido na Região da Capital daqueles que não abrem mão de uma boa trilha é sem duvida o Shenandoah National Park. Com seus quase 775 km2 na majestosa cadeia de montanhas Blue Ridge Mountains, Shenandoah tem mais de 800 km de trilhas, incluindo um trecho de 162 km que se estende por Appalachian National Scenic Trail, percorrendo desde o Maine até a Georgia. 

Os visitantes também podem apreciar de carro a espetacular beleza do parque e sua vida selvagem: a famosa estrada Skyline Drive segue o traçado do comprimento do parque e oferece vistas panorâmicas impressionantes em seus inúmeros mirantes. 

Montanhas em Virgínia

A Virgínia se orgulha de ter os terrenos mais desafiadores da Região da Capital para trilha, esqui ou ciclistas de mountain biking. Basicamente 25% da famosa Trilha Apalache (Appalachian Trail) atravessa a Virgínia, em sua maior parte pelas Blue Ridge Mountains, uma cadeia de montanhas menor dentro da magestosa Appalachian Mountain dos EUA. 

A montanha Blue Ridge é o lar do parque Shenandoah National Park e também a estrada Blue Ridge Parkway, uma rota de 845 km conhecida como America’s Favourite Drive, ou seja, o melhor lugar na América para dirigir e passear. A Blue Ridge Parkway, que celebrou o seu 75º aniversário em 2010, está sempre muito bonita, mas é no outono que ela está mais vibrante devido às folhas de coloração quente, variando em tons de vermelho, dourado e laranja, que deixam as pessoas deslumbradas. 

Mais ao sul da Virgínia, as montanhas tornam-se mais íngremes e as escaladas mais difíceis. Se você gosta de enfrentar desafios, tente escalar o Mt. Rogers, que é o ponto mais alto do estado com 1.719 metros. Como alternativa há os declives para esqui em Wintergreen Resort, The Homestead, Massanutten ou Bryce Resort, todos eles oferecendo diversão tanto para os iniciantes como para os que têm um nível de habilidade mais avançado. 

Descubra parques nacionais e montanhas na Capital Region EUA

Seja sonhando em acampar no interior do país, esquiar de snowboard no inverno ou uma um passeio romântico, nós o ajudaremos a planejar suas férias ideais. Explore ao ar livre e atrações naturais em toda a região.

Relacionadas:: 
Ar livre e natureza

Guide Footer Popup