Estrada Histórica Nacional

Siga os caminhos da história e aprecie a beleza natural de Maryland’s Historic National Road.

Fall foliage in Rocky Gap State Park
Linda folhagem de outono do Rocky Gap State Park
Cumberland, Maryland
Cumberland sedia um próspero cenário de artes e entretenimento
Firestone's Culinary Tavern, Frederick, MD
Firestone's Culinary Tavern, um restaurante vibrante no centro de Frederick
Wayside Inn, Ellicott City, MD
Descubra pousadas históricas ao dirigir por Ellicott City
Baltimore's Inner Harbor at night
A beleza do Inner Harbor de Baltimore à noite
Fall foliage in Rocky Gap State Park
Cumberland, Maryland
Firestone's Culinary Tavern, Frederick, MD
Wayside Inn, Ellicott City, MD
Baltimore's Inner Harbor at night

A Historic National Road (Estrada Nacional Histórica) foi a primeira estrada construída com financiamento federal do país.  Ela servia de porta de entrada para o Oeste para os primeiros colonizadores.

Dia 1: Pontes históricas, parques de patrimônio cultural e diversão ao ar livre

Casselman River Bridge State Park 

A Ponte Casselman foi construída em 1813. Com 24 metros era a ponte mais longa construída com um único arco de pedra de seu tempo. Próximos à ponte estão as construções históricas de 1800 que foram transportadas de outras localidades do oeste de Maryland para o local. As construções foram restauradas e abrigam a “Spruce Forest Artisan Village”, o Penn Alps Restaurant, e o Stanton's Mill, um moinho de moer pedras.

LaVale Toll House  

O único posto de pedágio remanescente em Maryland.

Rocky Gap State Park 

O parque Rocky Gap State Park, acena para os visitantes mais ávidos por camping , caminhadas, pesca, canoagem, ciclismo, caça e até golfe.

Cumberland 

Em 1806, o congresso escolheu Cumberlan como o ponto inicial para a “Cumberland Road” (Estrada Cumberland), que incorporou-se à National Road. Não deixe de visitar o Canal Place que oferece passeios em réplicas de barcos do canal e excursões de trem por paisagens belíssimas de Maryland Scenic Railroad. Há também lojas, galerias, festivais, caminhadas/ciclismo, e o Cumberland Visitor Center (Centro de Visitantes de Cumberland).

City of Frederick 

Estabelecido em 1745, o bairro de Frederick, com seus 50 quarteirões de história, é lar para mais de 25 museus e lugares históricos.

Dia 2: Capital de antiguidades e cidades históricas

New Market 

Um descanso colonial fundado em 1793. Nos tempos de grande produtividade e prosperidade do National Pike, o New Market era uma parada popular e comum para os visitantes. Hoje é conhecido como a capital das antiguidades de Maryland.

Ellicott City 

Os três irmãos Ellicott operavam dois moinhos de farinha no Rio Patapsco. Como resultado da rede de estradas, os irmãos Ellicott ou construíram ou financiaram a Ellicott City que se tornou o maior centro de moagem de farinha das colônias. Os turistas que visitam Ellicott City ficam intrigados com a sua história pré-Guerra Revolucionária, suas ruas estreitas, suas construções de tijolo e pedra, além de seus penhascos de granito.

City of Baltimore 

A National Road começa e termina no Porto de Baltimore, localizado em Baltimore’s Inner Harbor.

Relacionadas:: 
História e cultura
Passeios panorâmicos

Guide Footer Popup