Washington, DC, Virgínia e Maryland: 4 estações de paisagens e aventura

Na região da capital dos EUA, você encontrará um destino que é incrível em todas as estações do ano. Aqui estão algumas das melhores atividades sazonais de Washington, DC, Virgínia e Maryland.

Jefferson Memorial, Cherry Blossoms, Tidal Basin, Washington, DC, USA
Planeje sua viagem para Washington, DC para coincidir com o florescer anual das cerejeiras e ver a cidade ficar cor-de-rosa.
Windsurfing in Ocean City, Maryland, at sunset
Ocean City, Maryland, oferece diversão com praia, sol e esportes aquáticos.
Passeie de bicicleta pela Blue Ridge Parkway, em Virgínia, para apreciar as belas vistas da mudança das folhas no outono.
Ice skating in Sculpture Garden
Ande de patins na pista de gelo da National Gallery of Art Sculpture Garden e fique maravilhado com os monumentos e instalações de arte ao redor.
Jefferson Memorial, Cherry Blossoms, Tidal Basin, Washington, DC, USA
Windsurfing in Ocean City, Maryland, at sunset
Ice skating in Sculpture Garden

Por: Idoia Gkikas

Cerejeiras floridas na primavera

Visitantes e moradores vão para a região de DC na primavera para se maravilharem com o florescer espetacular das cerejeiras. É uma experiência sublime ver quase 4.000 árvores cor-de-rosa e brancas repletas de flores. O evento anual National Cherry Blossom Festival ocorre no final de março e início de abril e comemora o presente de 3.000 cerejeiras do Japão para a cidade de Washington, DC, em 1912. Programe sua visita para coincidir com as dezenas de eventos e apresentações que ocorrem durante o festival. Não deixe de fazer um passeio a pé ou de bicicleta pela paisagem!

Surfe, areia e sol no verão

Se seus planos de férias nos EUA incluem diversão de verão na praia, faça uma viagem a Virginia Beach, Virgínia, ou Ocean City, Maryland. Virginia Beach atrai visitantes com um calçadão incrível e três belas praias, cada uma com sua atmosfera característica. Ocean City é repleta de atividades para todas as idades e seu calçadão premiado é uma atração icônica. Ambos os destinos oferecem ótimos restaurantes, lojas e esportes aquáticos.

Folhagem no outono

À medida que os dias vão esfriando, a região da capital assume tonalidades cor-de-mel da folhagem do outono. Curta uma caminhada tranquila no Rock Creek Park em DC, um parque nacional urbano com 52 quilômetros de trilhas para caminhada. A Skyline Drive no Shenandoah National Park, em Virgínia, e a pista sul para a Blue Ridge Parkway são duas estradas perfeitas para turismo no outono. Uma estrada sinuosa sem fim à sua frente e folhas caídas ao redor – parece uma cena tirada de um filme. Em Maryland, pedale ou caminhe pela passarela do Chesapeake & Ohio Canal e contemple as cores do outono refletidas nas águas do rio Potomac.

Esportes na neve no inverno

A poucas horas de carro de DC, há muitos destinos para a prática de esportes de inverno. Nos resorts montanhosos da Virgínia, você encontrará alguns dos melhores pontos para a prática de snow tubing, esqui, snowboard e motoneve da região. O Wisp Resort, em Maryland, tem todas essas atividades, além de pesca no gelo, passeios de trenó, caminhadas na neve e a eletrizante Mountain Coaster – uma montanha-russa com carrinho estilo bobsled autoguiada em que desliza pela montanha. Experimente a magia de patinar no gelo rodeado por monumentos históricos e esculturas modernas ao ar livre no National Gallery of Art Sculpture Garden (Jardim de Esculturas do Museu Nacional de Arte), localizado no National Mall no coração da capital dos EUA.

Como chegar

Localizado a apenas 42 km a oeste de Washington, DC, o Aeroporto Internacional Washington Dulles fica no centro da capital dos EUA e é uma opção de acesso conveniente para todos os destinos e atividades em Washington, DC, Virgínia e Maryland. Os voos diretos para o Aeroporto Internacional Washington Dulles que saem dos principais destinos em todo o mundo facilitam a chegada aqui.

Relacionadas:: 
Excursões e trilhas
Atrações e diversão familiar
Aventuras urbanas
Ar livre e natureza
História e cultura
Passeios panorâmicos