Skyline Drive

A Skyline Drive parte do Shenandoah National Park, estende-se por 189 km pelos altos de Blue Ridge Mountains começando ao norte do Shenandoah Valley (Vale Shenandoah) em Front Royal e vai até Waynesboro, onde encontra a Blue Ridge Parkway.

Ao longo da Skyline Drive no parque "Shenandoah National Park", Virgínia
Admirando a vista de bicicleta no parque "Shenandoah National Park", Virgínia
Shenandoah National Park, Virginia
Um passeio guiado por uma guarda-florestal no parque "Shenandoah National Park", Virgínia
Giants Hall, cavernas "Luray Caverns", Virgínia
Skyland Resort
Skyland Resort ao pôr do sol
Shenandoah National Park, Virginia
Skyland Resort

Quase 1,4 milhões de pessoas visitam Shenandoah por ano devido à sua paisagem deslumbrante e vida selvagem.

Dia 1: Vistas de cachoeiras e vales ao longo da Skyline Drive

Dickey Ridge

Saindo da entrada norte em direção ao sul pela Skyline Drive, faça sua primeira parada em Dickey Ridge. Os funcionários do centro de visitantes exibem um filme e oferecem materiais para que você conheça as muitas oportunidades para atividades recreativas e educativas disponíveis. Também há uma área para piqueniques nas proximidades.

White Oak Canyon

Saia do carro e caminhe por esse magnífico lugar. Com seis cachoeiras que variam de 10,5 a 25,8 metros de altura, cada queda termina em uma piscina natural. As trilhas para as cachoeiras mais altas são difíceis. Para aqueles que procuram uma caminhada mais curta, a trilha de 3,6 km até a cachoeira menor é a ideal.

Limberlost Trail

A única trilha acessível no parque. Originalmente projetada para permitir aos visitantes ter um panorama dos pinheiros, hoje serve como exemplo de devastação do invasivo cupim do pinheiro aveludado. Visite a Limberlost Trail e verifique as maravilhas da impressionante montanha e o renascimento de uma floresta.

Skyland Resort

George Freeman Pollock, Jr. criou em 1886 o Skyland Resort, primeiramente chamado de Stony Man Camp. Influente no estabelecimento de Shenandoah como um parque nacional, Pollock escolheu o local perfeito para o seu retiro de verão. Se você quiser admirar as paisagens do Shenandoah Valley, vá ao ponto mais alto da Skyline Drive, a 270 metros.

Dia 2: Rica vida selvagem, Grand Caverns e a Cidade de Waynesboro

Big Meadows

O centro de visitantes em Big Meadows oferece exposições interativas relacionadas com a história do parque. Depois de visitar o centro, passei pelas campinas e observe a enorme variedade de pássaros e outros tipos de vida selvagem.

Grand Caverns

Quando sair do parque, dê uma parada nas Grand Caverns, as cavernas mais antigas da América. Com constantes atividades desde 1806, nem na Guerra Civil elas deixaram de ser ocupadas. Os soldados da Confederação e também os da União visitaram as cavernas durante a Guerra Civil.

Waynesboro

Waynesboro tem um ambiente favorável para pedestres e é propício para negócios com características especiais e prestação de serviços. Há museus, centros de arte e cultura, restaurantes exclusivos e oportunidades para se hospedar. O South River passa pelo centro, um dos dois únicos lugares para pesca urbana na Virginia. Quando estiver em Waynesboro, não deixe de ver:

  • Shenandoah Valley Art Center (Centro de Artesãos da Shenandoah Valley)
  • The Waynesboro Heritage Museum (Museu das Heranças de Waynesboro)
  • The Plumb House Museum (Museu da Casa de Encanamentos)
  • The Wayne Theater
Relacionadas:: 
Atrações e diversão familiar
Ar livre e natureza
Passeios panorâmicos