10 Experiências Gastronômicas Imperdíveis

Oyster harvester in Virginia
A fazenda de frente para a praia Pleasure House Oysters, em Virgínia Beach (Crédito da foto: Virginia Tourism Corporation)
Jaleo Restaurant, Crystal City
O famoso chef espanhol José Andrés trouxe seu império em expansão para a região (Crédito da foto:  StayArlington)
Ben's Chili Bowl, Washington, DC
Não perca a salsicha defumada do Ben’s Chili Bowl em DC. (Crédito da foto:  Washington.org)
VOLT Restaurant in Frederick, Maryland
Frederick’s Volt é a joia da coroa na coleção crescente de restaurantes de Bryan Voltaggio em DC, Virgínia e Maryland.
Julia Child's Kitchen, National Museum of American History
“FOOD: Transforming the American Table 1950–2000”, no Museu Nacional de História Americana (Crédito da foto: Rich Strauss/National Museum of American History)
Jimmy Cantler's Riverside Inn in Annapolis, Maryland
Quebre o seu próprio caranguejo no Cantler’s Riverside Inn, sobre as águas de Annapolis.
Oyster harvester in Virginia
Jaleo Restaurant, Crystal City
Ben's Chili Bowl, Washington, DC
VOLT Restaurant in Frederick, Maryland
Julia Child's Kitchen, National Museum of American History
Jimmy Cantler's Riverside Inn in Annapolis, Maryland

1. Tours guiados  

Conheça o sabor da região com os Metro Food Tours de DC, o Coastal Food Tours de Virgínia e Charm City Food Tours de Baltimore. 

2. Achados históricos

Jante nos mais históricos restaurantes dos Estados Unidos, como o Hanover Tavern em Virgínia e Old Angler’s Inn em Potomac, Maryland. O Old Ebbitt Grill em DC foi fundado em 1856 e a lista de antigos clientes é uma lista da história Americana – com os presidentes Ulysses S. Grant e Theodore Roosevelt entre eles. 

3. Frutos de mar sensacionais

Experimente as ostras do Rappahannock Oyster Bar no Union Market em DC e no elegante restaurante Rappahannock em Richmond, ou quebre o seu próprio caranguejo no Cantler’s Riverside Inn, sobre as águas de Annapolis. 

4. Atrás dos Food Trucks

Ache alimentos sobre rodas no festival ambulante de food trucks em Baltimore, The Gathering, no Parque HUB Food Truck em Virginia Beach ou na extravagância mensal de DC, o Truckeroo. 

5. Comidas internacionais

Aproveite a diversidade gastronômica da região, com cozinha etíope em Dukem em DC e Addis Ababa, em Silver Spring. Para comida vietnamita, vá até o Eden Center em Falls Church. 

6. Chefs famosos

O famoso chef espanhol José Andrés trouxe seu império em expansão para a região, assim como os chefs Wolfgang Puck e Daniel Boulud que oferecem suas culinárias mágicas com restaurantes em DC. No Aeroporto Internacional Washington Dulles, um posto avançado do celebrado Chef Geoff’s de DC, é destino do Concourse C, enquanto o Bar Symon, do “Iron Chef” Michael Symon, serve cerveja artesanal e hambúrgueres no Concourse D. 

7. Na fazenda

Desfrute de pratos deliciosos feitos com ingredientes fresquinhos produzidos localmente, em lugares como o restaurante na Fazenda de Patowmack em Lovettsville, Virgínia; White Marsh, as fazendas de Richardson em Maryland; e a fazenda de frente para a praia Pleasure House Oysters, em Virgínia Beach. 

8. Pratos típicos

Não perca a salsicha defumada do Ben’s Chili Bowl em DC. Outros pratos locais: juleps de hortelã em Round Robin, em DC, Biscoitos Berger em Baltimore e a sopa de amendoim de Virgínia, no Mount Vernon Inn. 

9. Cultura culinária

Em DC, adquira uma visão histórica na exposição “FOOD: Transforming the American Table 1950–2000”, no Museu Nacional de História Americana, ou experimente a culinária indígena do Café Mitsitam no Museu Nacional Indígena Americano.

10. Saboes imperdíveis

Cardápios de mini-gostos variados são uma maneira ideal para experimentar os pratos tradicionais da Região da Capital. Trate o seu paladar em lugares como o Minibar ou Komi, ambos em DC. O elegante Restaurant Eve em Alexandria e Charleston, em Baltimore, são destaques do estilo.

Relacionadas:: 
Vinho e culinária