Restaurantes de chefs renomados

Sinta a vibração nestes restaurantes de chefs renomados, onde são criadas experiências gastronômicas autenticamente americanas inspiradas por uma incrível variedade de alimentos produzidos localmente.

Patrick O'Connell, Inn at Little Washington
Chef Patrick O'Connell da aclamada Inn at Little Washington em Washington, Virgínia.
VOLT Restaurant in Frederick, Maryland
O contemporâneo e sofisticado restaurante VOLT do Chef Bryan Voltaggio in Frederick, Maryland (Crédito da foto: VOLT Restaurant)
Jaleo restaurant in Bethesda, Maryland
Aproveite tapas no estilo espanhol no Jaleo em Bethesda, Maryland, um dos aproximadamente 10 restaurantes do Chef José Andrés na Região da Capital.
Julia Child's Kitchen, National Museum of American History
Visite a cozinha de Julia Child no Smithsonian National Museum of American History em Washington, DC. Foto de Rich Strauss, cortesia do National Museum of American History.
Patrick O'Connell, Inn at Little Washington
VOLT Restaurant in Frederick, Maryland
Jaleo restaurant in Bethesda, Maryland
Julia Child's Kitchen, National Museum of American History

O mundo está prestando atenção no vibrante cenário culinário da Região da Capital dos EUA. Aqui, Washington, DC, a capital da nação, atrai talentos de todo o mundo, criando uma mistura de experiências culinárias inspiradas pela abundância de campos e hidrovias dos estados vizinhos de Maryland e Virgínia.

Chefs renomados

Confira estes principais lugares para provar criações de líderes e lendas do mundo da culinária:

O famoso chef espanhol José Andrés possui aproximadamente 14 locais na Região da Capital, oferecendo uma variedade de experiências e culinárias. Escolha entre o íntimo e inovador minibar by José Andrés, comida espanhola informal e clássica do Pepe the Food Truck, ou prove pequenos pratos da excepcional culinária espanhola, mexicana e mediterrânea nos estabelecimentos do Chef Andrés na região.

Patrick O’Connell foi um dos primeiros chefs americanos a ser cortejado pela coleção de hotéis e restaurantes Relais & Chateaux e é reconhecido como um dos “Grandes Chefs” do programa. O Inn at Little Washington de O’Connell, na Virgínia, recebeu o prêmio “cinco estrelas” do guia de viagens Forbes Travel Guide por 14 anos.

Favoritos da América

Os EUA experimentaram uma expansão nos programas de gastronomia para a televisão, criando uma nova geração de renomados chefs americanos, com residentes migrando de todo o país para tentar obter as novas e mais cobiçadas vagas para candidatos no programa de televisão “Top Chef”. Conheça o contemporâneo e sofisticado restaurante VOLT do Chef Bryan Voltaggio ou experimente o toque moderno do chef na clássica lanchonete na Family Meal em Frederick, Maryland. Com base em Washington, DC, Spike Mendelsohn é uma figura popular da televisão gastronômica americana. Aproveite os clássicos americanos burgers e batatas fritas no Good Stuff Eatery ou pizza no We, The Pizza.

Atrações imperdíveis

Nenhum amante da gastronomia pode visitar DC e a Região da Capital sem fazer um passeio ao museu Smithsonian National Museum of American History para ver a cozinha da Julia Child, o elemento central da atual exposição do museu, FOOD: Transforming the American Table 1950-2000. Caminhe pela legendária cozinha de Child que foi doada ao Smithsonian e explore vídeos, livros de culinária, gadgets e utensílios para compreender a grande paixão dela por alimentos e pela vida.

Relacionadas:: 
Vinho e culinária

Guide Footer Popup